Educação de jovens e adultos: alunos são recepcionados na Escola Municipal João Guió

Na noite de ontem (19/07) aconteceu na Escola Municipal João Guió a abertura do 2º semestre letivo para os alunos da EJA.
As turmas foram transferidas para a instituição com o intuito de possibilitar um espaço com laboratórios e equipamentos esportivos que favoreçam a execução de novas práticas de ensino e aprendizagem, uma vez que, o município em parceria com a Escola Agrícola de Jundiaí (UFRN) fornecerá em breve a EJA profissionalizante com cursos de agroecologia, gastronomia, informática e aquicultura.
Participaram da solenidade o prefeito Bergson Iduino, o secretário de Educação, Guilherme Kramer, a secretária de Trabalho, Habitação e Assistência Social, Eloisa Fernandes, a secretária de Administração e de Recursos Humanos, Angélica Eloi, o vereador Binho Basílio, o diretor e a vice-diretora da escola João Guió, Osvaldo e Dorinha, coordenadores pedagógicos, professores, equipe técnica e alunos.