Arez recebe prêmio de 2º Lugar na categoria melhor estande estreante na 8ª Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do RN – Femptur

O Prefeito Bergson Iduino e a Secretária do Esporte, do Lazer, do Turismo e da Cultura, Lídia Freire, receberam ontem (23/07) dos organizadores da Femptur um prêmio pela organização do 2º melhor estande estreante da Feira.
Com base no projeto “Conheça Arez”, a Prefeitura levou um pouco da nossa cultura, gastronomia e potencial turístico para a feira que é a maior vitrine de promoção turística do Estado ocorrida no Centro de Convenções de Natal-RN. Os visitantes puderam degustar o nosso camarão com farofa de coco, bobó e cocada; ver um pouco do artesanato produzido pelos artistas da terra; saber mais sobre nossos potenciais turísticos e históricos etc.
A programação iniciou na quinta-feira (21/07) com o fórum de Turismo do RN, seguindo com a Feira (22 e 23/07) que contou com a participação de 44 municípios.
Esta conquista é resultado das políticas públicas que estão sendo implementadas para promover a cidade e tornar seu potencial conhecido. Estamos no caminho certo! Os próximos passos serão dados para garantir a infraestrutura necessária, desenvolvimento e progresso.