Prefeitura de Arez realiza levantamento sobre descarte de águas servidas nas ruas do município a fim de planejar ações para melhoria no saneamento básico

A Prefeitura de Arez, por meio da parceria entre a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Secretaria Municipal de Meio e Secretaria do Trabalho, Habitação e Assistência Social, está realizando levantamento acerca do descarte de águas servidas no município e cadastramento de residências.
As águas servidas são provenientes de banheiros, lavagem de roupa e louças, etc, tornando-se esgoto e, por isso, apresentam uma quantidade considerável de poluentes prejudiciais à saúde. Logo, a devolução destas águas ao meio ambiente deve ser feita da maneira correta.
O intuito da ação da Prefeitura é identificar o real cenário do problema e assim planejar ações que visem a melhorar o saneamento básico e garantir uma cidade limpa e sustentável.
O Trabalho foi iniciado em pontos considerados críticos e seguirá por todo o município.