Desde o início do ano passado que a Prefeitura de Arez vem pleiteando a retomada do Programa do Leite no município. Seguindo as determinações do Governo Estadual, enviamos a documentação necessária, adequamos espaços, nomeamos responsáveis, etc.

Após mais de 1 ano de insistentes solicitações e cobranças, recebemos a notícia de que o programa será reimplementado em nosso território.

A lista das pessoas contempladas no programa segue critérios estabelecidos pelo Governo Estadual e será disponibilizada em nosso App e site. Inicialmente serão atendidas famílias com crianças de 0 a 6 anos que se enquadram em situação de vulnerabilidade social. Vale salientar que esta semana recebemos uma quantidade limitada de litros de leite. Deste modo, verifique a lista considerando seu número do NIS e procure a Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social o mais rápido possível.

OS LEITES SERÃO ENTREGUES ENQUANTO DURAR O ESTOQUE.

No caso dos contemplados residentes na Zona Rural e Patané, entre em contato conosco através do número: (84) 98189-8702 para providenciarmos a entrega em sua localidade. Na próxima semana o fornecimento será normalizado e realizado nas diversas comunidades seguindo um cronograma prévio.

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR A LISTA DOS BENEFICIÁRIOS DO PROGRAMA DO LEITE POTIGUAR (AREZ)