+ Obras: Trecho da Avenida Maria da Silva receberá pavimentação, drenagem e urbanização
O Prefeito Bergson Iduino assinou a ordem de serviço para o início da obra de pavimentação pelo método convencional, drenagem superficial e urbanização da Avenida Maria da Silva.
A obra será custeada com recursos próprios do município, a partir de um investimento de R$ 382.549,21.
Como é de conhecimento de todos, há anos o trecho que liga o posto de gasolina a comunidade das Areias oferece inúmeros danos as pessoas e veículos que transitam diariamente. Os serviços de terraplanagem nunca foram suficientes para sanar os problemas, principalmente no período de chuvas.
Com a obra, a Prefeitura de Arez também garantirá calçadão e iluminação de Leds, permitindo um melhor fluxo na via, segurança e qualidade de vida para a população.
É trabalho! É infraestrutura! É desenvolvimento!