Cidade Empreendedora: novo projeto do Sebrae será implementado no município através de parceria com a Prefeitura de Arez com a finalidade de impulsionar a economia local

Hoje (02/08) pela manhã o Prefeito Bergson Iduino, Secretários municipais e representantes das diversas pastas participaram de encontro com equipe do Sebrae-RN para tratar sobre novo projeto a ser implementado.
O “Cidade Empreendedora” tem o intuito de transformar a realidade local por meio da implantação de políticas estratégicas, como: fomento ao empreendedorismo, melhoria de negócios, inovação na gestão, educação empreendedora, sala do empreendedor, desburocratização, marketing territorial, capacitações de lideranças etc, acelerando assim o processo de desenvolvimento socioeconômico.
Com a formalização da parceria com o Sebrae e o início de ações estratégicas, a gestão municipal também atuará para gerar transformação social.