Na sexta-feira (12/08), o prefeito Bergson Iduino recebeu no gabinete Marcelo Henrique Alves, aprovado em Medicina pelo ProUni, tanto em São Paulo como no Rio de Janeiro.
Na ocasião conversaram sobre a importância do transporte universitário como uma política pública que garante aos estudantes a permanência no Ensino Superior.
Os veículos que fazem o translado diário de estudantes têm gerado frutos positivos com a formação profissional e acadêmica de muitos jovens.
A Prefeitura garantiu a Marcelo a ajuda de custo necessária para a viagem até São Paulo, onde seguirá seu processo formativo para se tornar um médico.
Ele é um exemplo de que lutar pelos sonhos e objetivos vale a pena. Com dedicação e esforço é possível romper barreiras e ocupar lugares inimagináveis.
Parabéns, Marcelo! Continue voando! Temos certeza: de Camucim sairá um excelente médico! Você é mais um arezense que prova o poder transformador da educação!