#ConheçaArez

Ontem (20/08) recebemos mais uma vez a equipe do programa Festa na TV, da TV Ponta Negra, que desta vez veio conhecer nosso potencial turístico. Eles percorreram pontos tanto da Zona Rural como da Zona Urbana.
Além disso, ainda se deliciaram com pratos produzidos pela vencedora da 1º Edição do Concurso Gastronômico do Camarão, Joseleide Sabino. Fica de olho que em breve divulgaremos a data de apresentação do programa.
Desde o início do ano passado, a partir do projeto Conheça Arez, a gestão municipal tem desenvolvido ações articuladas no intuito de fomentar o turismo e o desenvolvimento econômico do município. Isso parte desde pesquisas documentais; trabalhos que estão sendo desenvolvidos nas escolas; produção de livro; criação do conselho de turismo; inserção de Arez no mapa do Turismo; criação do festival gastronômico; criação da feirinha cultural e regional; valorização de artistas e artesãos, participação em feiras e em programas; início de trâmites para estudos arqueológicos e para criação de eco parque; realização de projetos arquitetônicos e paisagísticos para serem concretizados etc.
Em entrevista, o prefeito Bergson Iduino destacou a importância de fazer Arez despertar para este novo tempo onde o Turismo é essencial para o desenvolvimento.
Vem muita novidade por aí. Vem conhecer Arez!