Prefeito Bergson Iduino toma posse como Presidente da Junta de Serviço Militar de Arez

Ontem (29/08) o prefeito Bergson Iduino recebeu o Capitão Valdemir Araújo dos Santos, delegado do serviço militar do posto de recrutamento e mobilização n.º 07/004, e o Cabo Joao Batista Rocha para realização de sua posse enquanto Presidente da Junta de Serviço Militar do município.
Na ocasião, o Prefeito fez o juramento à bandeira do Brasil e assinou o termo de posse que trata sobre a responsabilidade do município em cumprir os deveres relacionados ao serviço militar, ao exercício da cidadania e engrandecimento da pátria.
A Secretária do Esporte, do Lazer, do Turismo e da Cultura, Lídia Freire, o Secretário de Educação, Guilherme Kramer, e Tamires Menezes que tem a função de Secretária da Junta Militar, participaram do momento.
A Junta Militar do Município fica localizada na Secretaria do Esporte, do Lazer, do Turismo e da Cultura, Rua Leônidas de Paula, S/N, Centro – Arez/RN, e funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h.