Prefeitura de Arez e OAB subseção de Goianinha promovem Palestra especial sobre o enfrentamento à violência doméstica e familiar contra a mulher na manhã de hoje (31/08)

Marcando o encerramento das atividades do Agosto Lilás, o momento foi mediado pela Dra. Janaína Rangel, Presidente da OAB Goianinha, que deu orientações e esclareceu dúvidas. Já a palestra foi ministrada pela Advogada, Secretária da comissão da advocacia criminal e membro da comissão da mulher advogada, Helena Liberato.
Participaram do momento secretários municipais, vereadores, servidores, advogadas, usuárias dos programas da Assistência Social, bem como o público em geral.
Vale Salientar que o mês de campanha encerrou, mas a luta não. Em casos de violência denuncie, ligue 180!