Prefeitura de Arez investe aproximadamente R$ 500 mil reais na aquisição de mais de 800 mobiliários personalizados para as escolas da rede municipal

Para Educação Infantil foram adquiridas carteiras coloridas e apropriadas para o tamanho das crianças, para os alunos de 1º a 3º ano mobiliários de tamanho médio, já para as turmas de de 4º ao 9º ano carteiras do tamanho grande.
Ao todo sete (7) instituições já foram contempladas: Escola Miguel Figueiredo (Mundo Novo), Creche Maria Aparecida Ferreira (Centro), Creche de Urucará, Escola Clidenor de Lima (Centro), Escola João Guió (Centro), Escola Ezequias Pegado (Areias) e Creche Coração da Mamãe (Patané).
De acordo com o Prefeito Bergson Iduino “O trabalho não vai parar enquanto todas as escolas estiverem com uma estrutura adequada que garanta conforto para alunos, professores e funcionários desenvolverem suas atividades com êxito”.