Atleta arezense é destaque em Campeonato Brasileiro de Atletismo da Confederação Brasileira de desporto intelectual (CBDI) realizado em São Paulo

Nesta semana, a atleta Ketuly Eduardo Fernandes dos Santos, 18 anos, residente na comunidade das Areias, participou do Campeonato Brasileiro de Atletismo, organizado pela CBDI, em São Paulo, e conquistou 3° lugar na modalidade de arremesso de peso, 4° lugar no lançamento de dardo e 8° lugar no lançamento de disco.
Com a ótima classificação na competição, Ketuly entrou para o ranking brasileiro e foi contemplada com uma bolsa atleta para o próximo ano.
A Prefeitura de Arez garantiu a ajuda de custo necessária para que a atleta viajasse até São Paulo e representasse nosso município e a Sadef -RN. Arez é um celeiro de atletas e nunca na história tivemos a oportunidade de ver tantos arezenses participando de competições regionais e nacionais.
Em sua visita ao gabinete do Prefeito, a atelta recebeu os parabéns por representar tão bem nossa cidade.
Parabéns, Ketuly! Você é uma guerreira! Continue buscando seus objetivos e nós estaremos aqui para vê-la brilhar muito mais.