Prefeito e equipe do poder executivo participam de Formação e Capacitação sobre a nova Lei de Licitações e Contratos
O Prefeito Bergson Iduino, a Secretária de Administração, Ana Angélica, o Secretário de Planejamento e das Finanças, Hugo Galvão, o Controlador do município, Cleyton Kemerson, e o Pregoeiro do município, Francimário barbosa, estão participando do curso de formação de agente de contratação que está sendo realizado entre os dias 14 e 16 de setembro, em Natal – RN.
A Formação tem o intuito de capacitar gestores, secretários, assessores e membros de comissões de licitação e atualizá-los com relação as mudanças propostas pela nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos, Lei n.º 14.133/2021.
De acordo com o Prefeito Bergson Iduino é fundamental ter conhecimento sobre as exigências dos órgãos controladores para que não se cometam erros nos procedimentos licitatórios e para que a gestão trabalhe com transparência.