AULAS DO PROJETO MÚSICA EDUCA INICIAM NO MUNICÍPIO

A Prefeitura de Arez, através da Secretaria de Educação, iniciou nesta quarta-feira (14/09) as aulas do Projeto Música Educa que serão ofertadas inicialmente para 80 alunos da Escola Municipal João Guió, no contraturno das aulas regulares. O objetivo é que em breve o projeto seja expandido para a Zona Rural e Patané.
O Música Educa tem a finalidade de proporcionar aos alunos matriculados no Ensino Fundamental Municipal a oportunidade de ter acesso à música e suas contribuições, como por exemplo, a criatividade, o melhoramento das dimensões relacionadas às expressões rítmicas, a formação cultural, bem como, a criação de laços sociais e vínculos afetivos.
É uma ótima oportunidade para as crianças aprenderem a teoria musical e aprenderem a tocar um instrumento. 📚 🎶💚