O Laboratório Municipal de Análises Clínicas realizou mais de 43.000 mil exames até dezembro de 2022. Este número supera o ano de 2021 que soma 27.776 mil exames.

Atualmente são oferecidos mais de 35 tipos de exames laboratoriais, e os mais realizados são: hemograma total, glicose, colesterol total, TGP, TGO, colesterol HDL, colesterol LDL, ureia, EAS, EPF, creatinina e triglicerídeos.

Além dos exames realizados no Laboratório Municipal de Arez, também são enviados exames para o laboratório central (LACEN), como: sorologias para hepatites virais, arboviroses, PSA total e livre, etc.

Conforme os dados, a cada ano a demanda por exames laboratoriais aumentam consideravelmente na região. Tudo isso é resultado de uma gestão que tem compromisso com a saúde da população.

#PrefeituraDeArez
#GestãoQueFazAcontecer