Em todos os cantos da cidade tem desenvolvimento.

O Município de Arez mudou nos últimos dois anos. Além das inúmeras obras que a atual administração está realizando, o pagamento dos servidores estão rigorosamente em dia.
Além das obras que já foram entregues, a gestão municipal continua a todo vapor com o trabalho de levar mais desenvolvimento aos quatro cantos do município.
São várias obras em andamento na cidade, por exemplo: pavimentação, drenagem e urbanização da Avenida Maria da Silva; manutenção e recuperação de ruas do Conjunto Guaraíras; reforma e ampliação da Escola Municipal João Guió, extensão da rede elétrica que ligará da entrada do Povoado de Areias (RN-061) até a BR-101; reforma e ampliação da Creche Divina Providência; pavimentação das ruas Aldeia do Guaraíras, Missionário Frei Herculano, Pelourinho, Canto Boqueirão e Ilha do Flamengo que fazem parte do Portal da Cidade; pavimentação e urbanização da rua Campo Santo, etc.
A Zona Rural de Arez que antes era esquecida, também está em desenvolvimento, a exemplo, com obras de pavimentação de ruas e recuperação de estradas, drenagem, iluminação. Além disso, a Prefeitura de Arez fez aquisição de terreno em Rio do Meio para construção de nova praça, e em urucará para construção de creche municipal, quadra de esportes e ginásio poliesportivo.
Trabalho, resultado, avanço.