Obra de barreira de contenção e calha de escoamento para águas fluviais estão a todo vapor na Rua do Sindicato em Urucará.
O prefeito Bergson Iduino, em conjunto com a Secretária de infraestrutura, Tércia Paiva, e o assessor de engenharia, Roney, fizeram uma vistoria da obra que está em execução na comunidade de Urucará, Zona Rural de Arez.
Durante a vistoria, a dona de casa Janete, elogiou e fez um desabafo sobre os serviços que estão sendo realizados em sua rua. “É um trabalho importante que estão fazendo. Graças a Deus e ao trabalho do Prefeito, não vamos mais ter dor de cabeça quando chover. Antes a gente tinha que encher vários sacos de lixo com areia pra colocar dentro da levada, tinha medo que minha casa fosse destruída pela água da chuva que vinha das ruas” comentou ela ao chefe do executivo.
Trabalho, resultado, avanço.
#PrefeituraDeArez