A Prefeitura Municipal de Arez, visando dar mais oportunidade aos empreendedores locais, está realizando uma parceria com o Programa de Microcrédito do Empreendedor – RN.
O Programa funciona por meio da Agência do Fomento do Rio Grande do Norte (AGN-RN), pertencente ao Governo do Estado, que tem o objetivo de ampliar o empreendedorismo potiguar, através de apoio financeiro, voltados para a ocupação e renda com sustentabilidade nos diferentes setores da economia.
Com empréstimos voltados para pessoas físicas e jurídicas ou microempresas (ME), e com “juros zero”, o programa dará melhores condições para quem está de olho em um bom negócio.
– Os interessados devem procurar a Secretaria Municipal do Esporte, do Lazer, do Turismo e da Cultura, das 11h às 17h.