AQUI TEM OBRAS
A Prefeitura de Arez, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, inaugurou ontem (07) a primeira etapa da pavimentação e nova rede de iluminação da rua Campo Santo.
Além da falta de investimentos em iluminação pública de qualidade, por várias décadas os moradores da rua Campo Santo sofreram com problemas causados pelas fortes chuvas, gerando alagamentos, lamas e buracos por conta da estrada de terra.
Com a primeira parte da pavimentação concluída e com novos pontos de iluminação que tem cerca de 700 metros de extensão, facilitará a vida de todos que moram na rua como também nas localidades mais próximas, levando segurança aos pedestres e veículos que transitam na área diariamente.
A administração do Prefeito Bergson Iduino tem cuidado de cada canto de nossa cidade, levando várias melhorias na área da infraestrutura urbana de nosso município.
É avanço e desenvolvimento