Educação inovadora
Ontem (13), aconteceu a abertura do ano letivo para os estudantes da EJA profissionalizante, modalidade inédita em nosso município.
A abertura do ano letivo para os alunos da EJA, contou com a presença do Prefeito Bergson Iduino, vereadores, secretários, professores e coordenadores.
Na oportunidade, o Prefeito Bergson Iduino, deixou sua mensagem de apoio e otimismo aos alunos presentes. “Nós estamos aqui para colaborar e ajudar, dando condições nescessárias para que vocês possam ter um futuro com dignidade e qualidade de vida,” enfatizou.
A nova EJA com cursos profissionalizantes de Aquicultor, Cozinheiro e Eletricista Industrial, é uma ótima oportunidade para os estudantes, pois além de completarem o Ensino Fundamental, poderão se qualificar para ingressarem no mercado de trabalho.
A educação segue avançado.