Na manhã desta quarta-feira (15), o Prefeito Bergson Iduino realizou a leitura da mensagem anual do poder executivo.
Na oportunidade, o Prefeito Bergson apresentou todas as ações executadas durante o ano de 2022 e os objetivos para este ano. “Com muito trabalho foi possível iniciar uma série de obras que eram de extrema necessidade pública. É importante lembrar que a Arez que encontramos, em 2021, estava em extremo caos. Servidores com salários atrasados, prédios e equipamentos públicos deficitários, escolas na eminência de serem interditadas, frota de veículos e maquinas quase toda quebrada e a Prefeitura sem condições de sequer dar andamento aos projetos. Então, mesmo diante das dificuldades realizamos uma série de ações a favor da população”, afirmou.
Vereadores, secretários e assessores participaram da sessão solene.