Prefeitura de Arez inaugura obras na comunidade de Urucará, Zona Rural de Arez.
Na tarde de hoje, aconteceu a inauguração da manutenção da pavimentação, barreira de contenção e construção de calha de escoamento para águas fluviais na Rua do Sindicato, além da recuperação e drenagem da rua que dá acesso a comunidade.
Agora, a população não vai mais sofrer com o impacto das fortes chuvas, pois toda a água que se concentrar naquela localidade, será drenada, evitando atingir as casas e consequentemente a infraestrutura das moradias.
A Zona Rural que antes era esquecida, agora está sendo bem assistida pela administração do Prefeito Bergson Iduino.
O trabalho e desenvolvimento continua, ainda vem muito mais serviços de infraestrutura para a Zona Rural, além das que já estão em execução.