Curso de Formação de Aquaviários.

A Prefeitura Municipal de Arez, por Meio da Secretaria de Agricultura e Secretaria de Meio Ambiente, em parceria com a Capitania dos Portos do Rio Grande do Norte, estão ofertando os seguintes cursos para pescadores e navegação turística:

–  Pescador Profissional Nível 1(CFAQ-POP/MOP).
Ofertado para pescadores, com embarcações com motor. Carga horária de 112 horas/aulas (13 dias úteis /Manhã e tarde).

– Marinheiro Fluvial Auxíliar de Convés e de Máquinas – Nível 1(CFAQ – MAF / MMA).
Ofertado para navegação turística na Laguna Guaraíras/RN, com embarcações com motor. Carga horária de 52 horas/aulas (5 dias úteis /Manhã e tarde).

As inscrições estão sendo realizadas até o dia 31 deste mês, nas seguintes secretarias:

– Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, localizado ao lado da Escola João Guió.

– Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura, ambos localizados no Portal da Cidade.

Os interessados deverão se apresentar com os seguintes documentos:
RG;
CPF;