A Prefeitura de Arez, em parceria com o Sebrae, realizou na tarde desta sexta-feira (24), evento voltado para mulheres empreendedoras.
O objetivo do encontro, foi realizar o fortalecimento do empreendedorismo entre as mulheres, para que consigam vencer desafios e alcançar seus objetivos no mercado.
Além da palestra, a parceria da Prefeitura de Arez com a Agência de Fomento do RN, pôde proporcionar crédito a microempreendedoras do município, para que possam investir e melhorar seus negócios. O Prefeito Bergson Iduino e a Presidente da AGN, Márcia Maia, fizeram a entrega dos contratos de novos financiamentos às mulheres emprededoras de Arez.
Além do Prefeito, secretários, vereadores e o consultor do Sebrae, Emerson, responsável pelo projeto Cidade Empreendedora no município de Arez RN, estiveram no evento.
Desejamos sucesso a todas!