A Casa Renascer em parceria com a Prefeitura Municipal de Arez, realizou uma reunião na manhã de hoje com o objetivo de, junto ao Centro de Defesa da Criança e do Adolescente (CEDECA), implementarmos o nosso NUCA e fortalecermos os demais serviços voltados ao público adolescente do nosso município.
A formação sociopolítica e cultural de adolescentes do polo agreste, visa a implementação do núcleo em nossa cidade. Estiveram presentes os secretários municipais Eloisa Fernandes (SEMTHAS), Dinasilda Santos (Saúde) e Guilherme Kramer(Educação), bem como da presidência do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), representantes do NUCA, do Conselho Tutelar e das secretarias municipais.