Prefeitura de Arez entregou mais de 5.500 fichas para o recebimento do peixe da Semana Santa.
A Prefeitura de Arez, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social, realizou a entrega de mais de 5.500 (cinco mil e quinhentos) fichas para a tradicional entrega do peixe da Semana Santa, que contemplou vários setores do município, como: Zona Rural, Areias, Sapé, Patané e Arez.
A entrega do peixe é uma realização da Prefeitura de Arez em manter a tradição, principalmente por saber da importância do alimento na mesa do cidadão e da simbologia do peixe durante o período de Páscoa.
Quem não estava em casa para receber a ficha, procure o CRAS ao lado do antigo clube municipal para realizar a solicitação.
Fique ligado em nossas redes sociais, pois em breve divulgaremos a data para a entrega do peixe.