A Prefeitura de Arez, através da Secretaria Municipal de Educação, cria regulamentos para as novas bandas fanfarras e/ou marciais das escolas municipais da Rede de Ensino de Arez.
As escolas municipais: Antônio Felipe Ferreira, João Guió e Maria Ezilda da Silva Smith, terão suas próprias bandas marciais e/ou fanfarras e serão compostas unicamente por estudantes matriculados em seu próprio estabelecimento de ensino do 6º ao 9º ano do fundamental.
A seleção da escolha do componente levará em consideração a média das notas anuais de Língua Portuguesa, Matemática e Artes do ano anterior à seleção.
Além disso, essas escolas já estão recebendo novos instrumentos musicais. A escola Municipal João Guió e Antônio Felipe Ferreira, em Urucará, já foram contempladas, por exemplo. Nos próximos dias, a próxima a receber os instrumentos musicais será a Escola Maria Ezilda Smith, de Patané.
A Prefeitura de Arez continua a investir intensamente na Educação Integral das nossas crianças e adolescentes.
Para mais detalhes dos novos regulamentos para as bandas escolares da Rede Municipal de Ensino de Arez, acesse o link na bio do nosso Instagram.