Prefeitura de Arez realizou aulão de zumba em Patané.
Com o objetivo de incentivar e promover qualidade de vida e lazer para toda população, a Prefeitura de Arez através da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, realizou hoje a tarde, um aulão de zumba em Patané.
O evento foi aberto ao público de todas as idades, mas pensado especialmente para as mães e donas de casa que tem pouco tempo livre para realizar algum tipo de atividade física. As participantes foram contagiadas pelo ritmo e entraram na dança como se não houvesse amanhã! Foram mais de uma hora de Zumba sem intervalos.
O aulão gratuito foi ministrado pelo instrutor Lenilson Joia. “O zumba é um mix de dança e exercícios que ajuda na perda de peso, alivia o estresse, aumenta a flexibilidade e melhora a coordenação motora”, explicou.