A Prefeitura de Arez deu mais um passo importante para a melhoria da infraestrutura urbana do nosso município. Ontem (13), foi inaugurada a primeira parte da pavimentação, calçadão e um novo sistema de iluminação em led da Avenida Maria da Silva.
A nova obra que tem 3.652 metros quadrados de pavimentação, conta com 29 novos pontos de iluminação em led e a construção de um belíssimo calçadão de 600 metros quadrados para os pedestres.
Este projeto representa um marco significativo para a nossa cidade, uma vez que vai melhorar a qualidade de vida e segurança para todos aqueles que passarão por essa região. A partir de agora, pedestres e motoristas poderão transitar com mais tranquilidade por essa área, já que a pavimentação garantirá mais estabilidade e segurança, e a iluminação oferecerá maior visibilidade, especialmente durante à noite.
Além disso, não podemos esquecer que a pavimentação também traz ganhos significativos para a qualidade de vida dos moradores da região. A poeira, tão comum nas estradas de terra, diminuirá drasticamente, contribuindo para a saúde respiratória da população. As pessoas que antes enfrentavam dificuldades para se locomover em dias chuvosos, agora poderão transitar com mais segurança e tranquilidade.
Uma obra histórica e muito importante para o processo de urbanização do nosso município. A gestão do Prefeito Bergson Iduino está reconstruindo Arez.