A Prefeitura de Arez, por meio da Secretaria Municipal de Educação, está dando um importante passo em relação à segurança de crianças e adolescentes nas escolas municipais.
A partir de agora, o ambiente escolar ganhará câmeras de segurança, que serão instaladas em todas as escolas do município.
A primeira escola a receber as câmeras é o João Guió, que é a maior escola de Arez, com mais de 1.100 alunos matriculados. As próximas escolas serão escolhidas de acordo com um cronograma organizado pela Secretaria de Educação.
A prefeitura de Arez ressalta que esta é uma medida importante e necessária para garantir um ambiente escolar seguro e tranquilo para os alunos, professores e funcionários das instituições de ensino.