O Furacão Futebol Clube de Arez é campeão da 5° Copa Regional de Futebol do Agreste.
Com o apoio da Prefeitura de Arez, o Furacão Futebol Clube fez história ao ganhar pela primeira vez a 5° Copa Regional de Futebol do Agreste, em sua primeira participação no campeonato, na tarde de ontem (15/04) na cidade de Brejinho. Em uma final emocionante, o time enfrentou o Grêmio em um duelo que teve de tudo: lances incríveis, muita tensão e emoção até o final.
O jogo começou com o Grêmio abrindo o placar, mas o Furacão não se abateu e lutou até o fim para empatar o jogo em 1 a 1 aos 38 minutos do segundo tempo com o gol de Fábio Silva. Com o resultado, a decisão foi para os pênaltis, onde o Furacão brilhou e venceu por 5 a 4.
Os jogadores do Furacão mostraram muita garra e determinação em campo, superando a forte equipe adversária e conquistando mais um título para a história do futebol arezense.
A Prefeitura de Arez apoia o esporte e parabeniza o Furacão Futebol Clube por essa grande conquista. Que este seja apenas o começo de muitas outras vitórias e sucessos para o time.