O prefeito Bergson Iduino acompanhou na última quinta-feira (13), a etapa de concretagem da piscina semiolímpica da Escola Municipal João Guió.
A construção de uma piscina semiolímpica é um projeto grandioso e complexo, que exige uma série de etapas bem definidas para garantir a qualidade e a durabilidade da obra. Entre essas etapas, destaca-se a concretagem, que é um processo fundamental para a estruturação e manutenção da piscina. Esta fase consiste na aplicação de uma camada de concreto na superfície da piscina a fim de criar uma barreira resistente e durável contra possíveis vazamentos e infiltrações.
O prefeito Bergson Iduino destacou a importância da obra para a escola e se mostrou satisfeito com o andamento dos trabalhos. “Estamos fazendo um investimento importante na educação e no esporte. A piscina semiolímpica será um grande incentivo para os alunos praticarem outras modalidades esportivas”.