DIA MUNDIAL DA TERRA
Hoje, 20 de abril, a Prefeitura de Arez em parceria com as Secretarias Municipais de Meio Ambiente e Educação, realizou uma ação muito especial na Escola Municipal Clidenor Lima. Como parte das comemorações do Dia Mundial da Terra, comemorado em 22 de abril, foi realizada uma atividade de plantio de mudas de árvores.
]Esse dia é muito importante para que reflitamos sobre a importância da preservação do nosso planeta, e ações como essa mais do que nunca são fundamentais para que possamos garantir um futuro sustentável.
Pequenas ações como essa, de plantar uma muda e cuidar dela, podem parecer banais à primeira vista, mas, somando-se a milhares de outras ações em todo o mundo, elas fazem uma grande diferença.