Na manhã desta quarta-feira (26), a Prefeitura de Arez, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, disponibilizou novamente exames de ultrassonografia para a população.
A ultrassonografia é um exame muito importante para o diagnóstico e acompanhamento de diversas condições médicas, como doenças do sistema cardiovascular, renal, hepático, ginecológico, entre outras. A iniciativa da Prefeitura de Arez em oferecer esse exame gratuitamente à população demonstra o compromisso do poder público com a promoção da saúde e o acesso aos serviços médicos de qualidade para todos os cidadãos.
É importante destacar que os exames são realizados no Centro de Saúde Manoel da Costa Souza, o que evita que os pacientes tenham que se deslocar para outras cidades, proporcionando um atendimento mais conveniente e melhor qualidade de vida.
O agendamento pode ser feito de forma simples no setor de regulação da Secretaria Municipal de Saúde, com a apresentação da solicitação médica do exame, cartão SUS, CPF, RG e um comprovante de residência.