A Prefeitura de Arez, por meio da Secretaria Municipal de Educação em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente e a STAE, promoveram o encerramento do projeto “REAPROVEITAR: A MELHOR FORMA DE ECONOMIZAR”, nas escolas municipais da rede de ensino do ensino fundamental II.
O projeto teve como objetivo incentivar o uso consciente da água, por meio do reaproveitamento da água da chuva.
O concurso contou com a participação dos alunos das escolas municipais João Guió, Antônio Felipe Ferreira e Ezilda Smith da Silva, que apresentaram diversas ideias criativas para reaproveitar a água da chuva.
A Escola Municipal Ezilda da Silva Smith foi a grande campeã do concurso e os alunos que fizeram parte do grupo vencedor receberão um dia de lazer totalmente grátis.
Parabenizamos todos os estudantes que participaram da ação e contribuíram com ideias e soluções para a preservação do meio ambiente. Ações como esta são fundamentais para conscientizar as crianças e jovens sobre a importância da sustentabilidade e preservação do meio ambiente.
Acompanhe todas as fotos do evento no Facebook oficial da Prefeitura Municipal de Arez.