Ontem, além do emocionante Torneio de Futebol dos Trabalhadores, aconteceu uma solenidade histórica: a ativação dos refletores do Estádio Ferreirão que, durante muitos anos, permaneceu abandonado e sem condições de abrigar eventos noturnos, devido à falta de estrutura e de iluminação adequada.
Graças ao comprometimento e à gestão eficiente da nova administração, agora o campo conta com gramado bem cuidado, paredes renovadas e refletores de alta qualidade, que permitirão a realização de inúmeros eventos.
Essa iniciativa é uma prova do compromisso do prefeito Bergson Iduino com o esporte municipal, que, além de melhorar as condições do estádio, vem dando apoio aos atletas locais em diversas modalidades.