Ontem, dia 1º de maio, feriado em comemoração ao Dia do Trabalhador, a Prefeitura de Arez, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, realizou o tradicional Torneio de Futebol dos Trabalhadores.
O evento contou com a participação de 16 equipes, que disputaram no Estádio Ferreirão. Para animar ainda mais a festa, houve música ao vivo e sorteio de prêmios.
A grande final foi disputada entre os times Bofe de Elite e Juventude. O gol de Gabriel garantiu a vitória do Bofe de Elite, que ficou com o título de campeão. O terceiro lugar foi conquistado pelo time Amigos do Álcool, que enfrentou o Vila Nova.
Os três times finalistas foram premiados. O primeiro lugar recebeu troféu e R$800 reais. O segundo lugar recebeu troféu e R$400 e o terceiro lugar levou para casa troféu e R$300.
O torneio teve como objetivo homenagear os trabalhadores pela sua data, proporcionando a eles momentos de lazer e confraternização no esporte.
– Veja todas as fotos do evento no Facebook oficial da Prefeitura Municipal de Arez.
– Daqui a pouco você verá como o Estádio Ferreirão ficou com os refletores ligados.