Com muita satisfação, temos a honra de anunciar que o município de Arez foi escolhido para participar do Programa Trilhas Potiguares 2023.
Em uma reunião realizada no dia 02 de maio, na sede da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), foram apresentadas as atividades do Programa e assinado o termo de convênio, firmando a participação do município de Arez.
O Trilhas Potiguares é um Programa de Extensão que promove uma integração efetiva entre a UFRN e as pequenas comunidades do Rio Grande do Norte, com até 15.000 habitantes, tendo como tema “Caminhando com a diversidade e a inclusão”.
Os principais objetivos do Programa são identificar a realidade social, econômica, cultural e ambiental dos municípios para a realização de estudos direcionados à execução de ações que contribuam para o desenvolvimento sustentável das comunidades e articular demandas de projetos específicos, de pesquisa ou extensão, para os municípios que possam ser desenvolvidos em parceria com os diversos setores da UFRN.