A Prefeitura de Arez, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu uma tarde especial para as crianças participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e Criança Feliz na última semana.
A ocasião teve por objetivo celebrar as novas aquisições por meio da emenda parlamentar do Deputado Federal Benes Leocádio (UNIÃO), que irão aprimorar os serviços prestados aos grupos de crianças da proteção básica e proteção especial. Foram adquiridos itens como cama elástica, piscina de bolinha, máquina de algodão doce, máquina de pipoca, entre outros, que contribuirão para oferecer um ambiente mais completo e divertido para as crianças.
Além disso, elas puderam aproveitar as atividades como dança das cadeiras, estoura balão, futebol, lanche e distribuição de chocolates.
Mais uma conquista da administração do Prefeito Bergson Iduino para as crianças do nosso município.
Veja mais fotos no Facebook oficial da Prefeitura Municipal de Arez.