Hoje (11), mais um grupo de gestantes finalizou seu acompanhamento pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos em Arez, proporcionando uma experiência incrível para as participantes.
Esse serviço é oferecido pela prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e tem como objetivo auxiliar as gestantes durante essa fase tão importante de suas vidas.
Durante o encontro que marcou o encerramento das atividades do grupo, as gestantes puderam participar de dinâmicas e trocas de experiências, fortalecendo ainda mais os vínculos entre elas.
Além disso, as participantes receberam o kit natalidade, um conjunto de itens essenciais para os bebês, que certamente será de grande ajuda para as futuras mamães nas suas jornadas maternas.
Garantir o bem-estar e a qualidade de vida da população, é um compromisso da gestão do Prefeito Bergson Iduino.
Acompanhe todas as fotos do encerramento no Facebook oficial da Prefeitura Municipal de Arez