A Prefeitura de Arez, por meio da administração do Prefeito Bergson Iduino, realizará mais uma comemoração em homenagem ao Dia das Mães!

Nosso evento será realizado no próximo dia 20 de maio, na praça cívica de Arez, a partir das 19h. Teremos diversas atividades, como sorteio de brindes, lanches deliciosos e música ao vivo!

Além disso, para que todas possam comparecer com tranquilidade, disponibilizamos transporte gratuito, com saída programada às 18h da Zona Rural e às 18h30 de Patané e Areias.

Será um momento de grande alegria e descontração, repleto de homenagens e muita emoção para todas as mamães presentes. Não deixem de participar dessa noite tão especial! Esperamos ansiosamente por vocês!

#PrefeituradeArez
#GestãoQueFazAcontecer