Ontem, dia 18 de maio, é o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes, por isso, a Prefeitura de Arez realizou uma caminhada significativa para destacar e conscientizar a população sobre a importância da data.
A ação foi realizada em parceria pela Secretaria Municipal de Assistência Social e a Secretaria de Educação, mobilizando as escolas municipais, crianças, jovens e adultos pelas principais ruas da cidade.
O evento chegou ao fim no Clube Municipal, onde foram distribuídos pipoca e algodão doce. Além disso, uma apresentação teatral e uma palestra sobre o tema também foram realizadas para transmitir mensagens importantes sobre a proteção e o cuidado das crianças e adolescentes.