A prefeitura de Arez, através da Secretaria de Meio Ambiente, participou de uma reunião online com o professor Rodrigo Amorim da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) para falar sobre o Projeto Nascentes.

Esse projeto, financiado pelo Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR) e em andamento com a UFRN, tem como objetivo melhorar a quantidade e qualidade da água disponível para consumir e para a indústria. Isso será feito por meio da recuperação de áreas degradadas em bacias hidrográficas importantes para o abastecimento urbano e industrial.

O projeto também irá trazer melhorias socioeconômicas para as famílias que trabalham na fruticultura e vivem em áreas de nascentes, além de promover a conscientização ambiental e parcerias com empresas privadas e o governo local.

#PrefeituradeArez
#GestãoQueFazAcontece