Ontem, dia 26, a população celebrou mais uma conquista: foram entregues mais de 8 mil metros de pavimentação no Portal da cidade, em uma solenidade que contou com a presença do Deputado Federal Benes Leocádio, que tem sido um importante colaborador do município, por meio de emendas para saúde e infraestrutura.
Durante sua visita ao município, o Prefeito Bergson Iduino apresentou ao Deputado Benes as instalações do Pronto Atendimento Dr. Juca. Graças às emendas propostas pelo deputado, o Pronto Atendimento recebeu um equipamento de Raio X e um gerador de energia elétrica, representando um grande avanço na saúde do município.
Na ocasião, também foi anunciado um investimento de R$ 1 milhão para a conclusão da segunda etapa da pavimentação do Portal da cidade, mostrando o comprometimento da gestão com a infraestrutura de Arez, além de novos recursos para a saúde.
Esse avanço é fruto do esforço do Prefeito Bergson Iduino que busca incansavelmente investimentos que melhorem o nosso município.