A Prefeitura de Arez, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, promoverá no próximo dia 17 de junho o 2° Festival Gastronômico e Cultural do Camarão.
O evento tem como objetivo fomentar a economia local através da escolha do prato que representará o município de Arez. Para concorrer, os pratos precisam ter como elemento principal o camarão e o vencedor ou vencedora receberá um prêmio no valor de R$2.000,00. Além disso, o prato vencedor será reconhecido como o prato que representa a culinária local e entrará para a história da gastronomia do município.
Para se inscrever no concurso, basta comparecer na sede da Sala do Empreendedor até 02 de junho, das 9h às 14h (confira o edital completo no site da Prefeitura de Arez).