A Prefeitura de Arez, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social, abre novas vagas para aulas de violino e flauta doce para crianças e jovens que desejam aprender um novo instrumento.
Atenção
Há um número limitado de vagas disponíveis para as aulas de música oferecidas. No período da manhã, há apenas 12 vagas restantes para as aulas de violino e à tarde, há apenas 10 vagas disponíveis.
Para as aulas de flauta doce, há 10 vagas disponíveis no primeiro horário e 9 vagas no segundo horário. É importante lembrar que os interessados em se inscrever nas aulas de violino devem ter mais de 12 anos, enquanto as aulas de flauta doce são destinadas a alunos com idade a partir de 9 anos.
As inscrições ficarão abertas até o preenchimento das vagas. Procure o CRAS. Documentação necessária: RG, CPF, comprovante de residência e número do NIS da criança e do responsável.
Para mais informações ligue 84 3242-2578.