No, dia 10 de junho, foi realizado o encerramento da programação da Semana do Meio Ambiente no Centro de Arez.
Com a presença de diversos alunos do município, da equipe do Projeto Arboriza Natal e do professor Marciano Furukava, da UFRN, foi realizada uma oficina sobre compostagem doméstica, doação de mudas e sementes de hortaliças, além de uma animada aula de Zumba.
Na oportunidade, o prefeito Bergson Iduino, acompanhado de secretários e vereadores, esteve presente para prestigiar o encerramento da Semana do Meio Ambiente.
A programação incluiu uma série de ações que foram realizadas em escolas e creches do município durante a semana, com o objetivo de conscientizar as crianças e adolescentes sobre a importância da preservação e conservação das belezas naturais de Arez e promover a educação ambiental.