Arraiá dos idosos e abertura da Feirinha Cultural.
Ontem aconteceu um evento histórico no São João de Arez: pela primeira vez, foi dedicado um dia exclusivamente aos idosos da cidade.
O Arraiá dos idosos foi realizado em praça pública, com a presença de Nenê do Acordeon, que animou o público com músicas de Luiz Gonzaga, além de uma apresentação de quadrilha realizada pelos idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.
Na mesma noite, também ocorreu a abertura da Feirinha Cultural e Regional, que contou com a presença de diversos artesãos e produtores de comidas típicas, oferecendo uma variedade de opções para os visitantes experimentarem e conhecerem mais sobre a cultura local. E não parou por aí, as atrações musicais da noite ficaram por conta do cantor da terra Fan do Arrocha e da banda Menina 100 Vergonha.
O prefeito Bergson Iduino esteve presente no evento, acompanhado pelos vereadores e secretários da administração. Foi uma noite inesquecível de alegria e diversão para todos que participaram desse momento especial.