No, dia 23 de junho, ocorreu o encerramento do Arez Junino em praça pública, com Giannini Alencar, Karla Patrícia e Forró di Batera no Trio do Forró.
Apesar da chuva, a noite foi incrível e a animação contagiou a todos, que dançaram a noite inteira sem desanimar.
O Arez Junino 2023 foi um sucesso absoluto! Durante nove dias, o evento ofereceu uma programação completa e diversificada, incluindo várias apresentações musicais, feira de artesanato, show de humor e apresentações de quadrilhas.
O prefeito Bergson Iduino entende que, em uma cidade como Arez, as tradições e culturas precisam ser preservados. Nesse sentido, ele tem buscado valorizar a cultural local por meio de diversas iniciativas e eventos que destacam a música, a dança, a gastronomia e outras expressões artísticas locais.
Até o próximo Arez Junino, pessoar!