A Prefeitura de Arez, por meio da Secretaria de Saúde, realizou na manhã desta terça-feira, 04 de julho, a distribuição dos fardamentos aos agentes comunitários de saúde.
A entrega dos fardamentos é mais um compromisso cumprido pela gestão do prefeito Bergson Iduino com os nossos profissionais, a fim de proporcionar uma apresentação mais adequada e facilitar a identificação dos nossos agentes durante o trabalho de porta a porta. Cada agente comunitário de saúde recebeu um kit composto por camisa polo, camisa de manga longa com proteção UV, tênis, calça
jeans, aparelho de pressão de pulso, bolsa tiracolo, pasta transparente e material de expediente.
Além disso, o prefeito Bergson Iduino teve a oportunidade de dialogar com os profissionais de saúde, a fim de identificar pontos a serem melhorados.